quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A luz do fim do túnel

Um pouco da tensão está ficando pra trás. Esse climinha chuvoso me ajuda a concentrar e é boa a sensação de que os deadlines não vão me matar. Muito da raiva que descontei no post passado, passou. Afinal, todo professor acaba se acostumando com gente que tem preguiça de pensar. Só fico um pouco triste disso não ser motivo de vergonha, mas tenho esperança. Outro dia vi na TV que a OAB quer arroxar com os plagiadores. Quem sabe o exemplo não se estenda para outros domínios?

Se por um lado me senti lesada, por outro elogiada. Vou encarar esse episódio como um incentivo para montar meu próprio material, do jeito que eu quero. Quem sabe alguém se interesse em publicá-lo? Outra coisa que me anima é saber que terei tempo para revisar minha dissertação. Não paro de sonhar com a banca me descascando. Vai ser bom ter tempo para me preparar para sabatina.

Mas enfim, sem muita inspiração pois acabei de trabalhar a pouco e foram mais de 10 horas de trabalho. Difícil ter uma insight criativo nessas condições.

É isso. Por hoje é só, pessoal!

3 comentários:

Glória Maria Vieira disse...

Drixz! Eu queria pedir a sua ajuda... Porque eu nunca participei de grupo de nada. E agora entrei no das blogueiras feministas. MAS estou totalmente perdida... não sei usar.

Sério.. Socorro! UAHSUAHSH =/

Mari Moscou disse...

Drixz, acho que você devia montar um projetinho usando o material que já tem como exemplo e enviar pra uma editora. :)

Drixz disse...

Glória, vc mandou um e-mail pedindo ajuda ou foi só por aqui mesmo? Eu te mando um e-mail explicando como funciona o grupo. Acho que fica mais fácil, ok?

Mari: Valeu a dica. Eu realmente gostei. Vou terminar minha dissertação e arregaçar as mangas. :) Vc tem alguma sugestão?