quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ai meu deus, eu vou casar!

Ah, eu vou casar! Logo eu que fui sempre a mais sem graça das minhas primas. A mais tímida da sala. A mais muleca da minha rua. A mais tosca, desbocada e gorda das meninas da minha adolescência. Nem eu acreditava que ia casar. Fui durante muitos anos "a solteira" das minhas amigas. Odiada pelos namorados delas. A minha mãe suspeitava da minha sexualidade pois estava sempre só. Eu me achava uma pessoa incapaz dessas coisas.

O amor só dava errado comigo. Sempre acabava gostando de quem não gostava de mim. Ou quando era correspondida o cara não prestava. Não conseguia levar meus relacionamentos adiante. Eu era uma ostra. Era tão difícil me abrir que optei pela solidão. E não é que quando estava me resignando com minha condição, quando o meu objetivo de vida passou a ser ter um lugar onde coubesse um cachorro e um gato pra me fazerem companhia, eu tropecei nele?

Completamente diferente de todos os homens que já conheci. Ele é lindo, educado, cozinha pra mim, arruma a casa, é inteligente... Só não falo mais pra não deixar vcs com inveja. E depois de 2 anos morando juntos vamos assinar os papéis. Eu sinto uma excitação enorme misturada com um friozinho na barriga. Afinal, eu ainda sou a mulher da relação.

Será que a minha vida vai mudar depois de virar uma pessoa oficialmente casada? Ou isso é coisa da minha cabeça? Sei que vai parecer paranóico, mas ser casado é tão tradicional. Será que eu entrei no pacotinho? Eu sempre achei a gente um casal tão cool. Será que vamos continuar? Bom, se o test drive é suficiente para testar a eficácia do produto, tudo indica que seremos muito felizes. Mas só tem um jeito de descobrir como são as coisas pós-casamento...