quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dando uma forcinha

Faz tempo que venho prometendo a uma certa pessoa colocar o link da banda dela aqui no blog. Pena que ultimamente eu tenho postado pouco e frequentado menos ainda os blogs amigos. Isso faz com que minha "popularidade" caia e eu não seja um grande vetor de divulgação, mas não custa nada tentar. Também tenho sempre a alternativa de postar novamente sobre o mesmo assunto futuramente quando estiver mais em voga.

Sem mais delongas, apresnto aos fãs das bandas estilo MCA e Los Hermanos a banda brasiliense que já tem 2 cds na praça e disponibiliza suas músicas no site, peixa! O que eu mais gosto são as letras totalmente construtivistas da banda. É uma pena que eles estão meio parados por agora. Acho que estão precisando de um incentivo para voltar a ativa com força total.

Faça uma visita, se gostar comente aqui que os peixanos irão saber ;)!