terça-feira, 20 de julho de 2010

Sem assunto

... zzzzzzzzzz

É, tá difícil. Não aguento mais colocar minhas divagações filosóficas no blog, até pq deu pra perceber que de filosofia não entendo nada. Quanto mais leio, menos entendo. Detesto ler esses livros que se vc não tiver lido todos os que o cara cita não entende do que ele tá falando. Too late pra recuperar o tempo perdido...

Pra melhorar a minha vida, ainda fico doente. Tão doente, que até um atestado eu ganhei. Algo que não recebo há anos. Doente de tanto pensar? Hum... acho que vou assistir TV. Como diz aquela tirinha da Mafalda, só pensamos na frente da TV com ela desligada.

5 comentários:

Caso me esqueçam disse...

"Detesto ler esses livros que se vc não tiver lido todos os que o cara cita não entende do que ele tá falando". obrigada por essa frase. me sinto menos idiota. tem tantas correntes de pensamentos e filosofos que, quando me pego sem saber do que/de quem o autor fala, me sinto uma idiota. :/

maldade.

Caso me esqueçam disse...

ah, e melhoras! seja la o que tenha acontecido...

Drixz disse...

Valeu, Luci. Seus comentários tbm sempre me animam. Tenho apenas uma dor de garganta, mas para uma professora é quase "acidente de trabalho" ou "LER".

Allex Medrado disse...

Você tem muitas razões...só penso em coalhada, filosofia que apodrece e a gente come, talvez seja isto que acontece com esse mundo de letras, livros, conceitos que nos sentimos obrigados a comer!!!

Drixz disse...

Nossa, falando assim me deu até enjoo. hehehe. Difícil mesmo ter que "engolir" tudo isso.