domingo, 4 de julho de 2010

Se não adianta chutar cachorro morto...

...é melhor nem falar mal do Faustão. O cara que já comandou um programa irreverente onde se podia proferir alguma opinião e que hoje é uma marionete das idéias vazias da Rede Globo, que ficou no cargo por pena e não por mérito, se julga em posição de falar mal do Dunga. É como trocar 6 por meia dúzia. Eu acho que seria melhor ele ter falado mal apenas do Ricardo Teixeira, que esse sim, enfiou os pés pelas mãos.

Mas enfim, estamos eliminados, a Copa segue e a vida continua. Por isso q eu não entendo o afã do povo pelo futebol. O negócio tá igual a política brasileira. É só ver os mais cotados para o cargo recém vago.

2 comentários:

Caso me esqueçam disse...

eh nessas horas que eu acho uma bosta estar fora do brasil, fico por fora de todas as fofocas. e nem posso ver os videos depois no youtube porque MEU PC NAO TEM SAIDA DE SOM! mas ainda consegui ver bunda, quer dizer, dunga, chamando o reporter da globo de seu merda hahaha que criança!

Glória Maria Vieira disse...

Ain! Eu ouvi quando ele soltou uma piadinha com o Dunga mesmo, Drixz!
- Ouxe! :O Eu entendi direito, ou o Faustão soltou uma piada em relação ao Dunga?
Eu nem lembro como era mais, sei que não teve a mínima graça, assim como a maioria das piadas que ele fez todo santo domingo. AFF... Ninguém merece! Dava pra lançar uma campanha do tipo: CALA A BOCA FAUSTÃO! Até a eufonia está favorável! UASHUHSHH =*