terça-feira, 3 de agosto de 2010

Moscando

Alguém sabe o significado dessa expressão? Ela é usada naquela ocasião onde você espera demais e acaba se dando bem que nem mosca de padaria - paf! Moscar é uma arte ingrata. Pensamos que ter calma e agir cuidadosamente nos trás benefícios, mas em algumas ocasiões é exatamente o contrário.

Estou procurando diárias em Buenos Aires há mais ou menos duas semanas. Minha mãe pediu que eu esperasse pois ela tem uma conta da BancorBrás e queria me dar as diárias de presente de casamento. Eu, como não me aguento, entrei num site que faz reservas on-line no mundo inteiro e tem várias promoções. Aí está meu problema. Achei um hotel massa por R$68,00 a diária, mas não reservei esperando a resposta de mi madre. Até a BancorBrás não me mandou ainda a lista de hotéis conveniados e agora o mais barato que achei é R$120,00. Conclusão: Mosquei!

Um comentário:

Caso me esqueçam disse...

ai, que coco! mas ignora, finge que antes voce achou por 300 e que agora o preço eh esse. ta, nao foi um bom conselho, mas tem que pensar que vai valer a pena de todo jeito.

e quando sai o casorio? :D