sexta-feira, 24 de julho de 2009

VOTEM EM MIM!!

Ainda não é pra política. Nem tão pouco o voto é obrigatório. Apenas gostaria que meus leitores tomassem conhecimento do concurso de bloggeiras e quem quiser votar no meu post, Feminista Vegetariana, sinta-se à vontade. Mas existem muitos outros posts interessantes.

Lá tem muitas outras informações. O que posso dizer é que é um concurso para promover blogs feministas e este aqui atende aos pré-requisitos. Se vc tem alguma coisa contra ou alguma dúvida sugiro então que leia os posts, podem ser muito esclarecedores.

4 comentários:

=draupadi= disse...

eu cheguei ao teu blog por causa desse concurso, sabia?

cheguei lá via Marjorie... e tava quase votando no blog dela mas seu texto me conquistou =)
Paia isso de só poder votar em um texto... tem textos muito importantes.
Bom,é isso... antes de vc pedir, eu já votei =)

Drixz disse...

Nossa, que honra ganhar do texto da Marjorie. Acho que ela escreva muito bem. (acabei de conhecer o blog dela). Obrigada! :)

Caderneta de Pandora disse...

Drixz! Obrigada por visitar meu bloquinho de anotações 2.0. Infelizmente, aquela história não era ficção... Vou fuçar o seu blog, para ver se aprendo! Rsrsrsr. E vou ler o "Feminista Vegetariana". Bjs, D.

Strepsiades disse...

óbvio que eu voto em ti, baixinha! .=)