segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

café velho e gelado

Pois é. Vcs devem ter notado que acrescentei uma palavrinha no título desse blog. Sim, café gelado. Bom, o café quando fica velho não precisa estar gelado, mas quando fica velho e gelado, nó! Alguém acode.

Eu ainda sei muito pouco sobre os costumes dos suecos, especialmente daqueles que moram na famosa cidade de Lund, onde passarei a maior parte do meu 2011. Mas eu sei algo bem impactante: lá é gelado. O que será para mim, uma criatura que vive quase no deserto (quente) viver num lugar frio e úmido? Tudo bem que pelo que andei vendo na net o clima vai estar bom. De 1º a -5º. Tudo bem que acho que nunca encarei um frio que chegasse perto de 0º, ver um - no termômetro me assusta um pouco. Mas podia ser pior: fiquei sabendo que no Natal lá fêz -20º. Até vai fazer um solzinho essa semana. Tô no lucro!

Bom, a questão é, faz um tempinho que não estou conseguindo postar aqui. Muitas coisas a fazer e etc. Então decidi que vou mudar um pouco o perfil do blog e postar um pouco sobre minha nova vida na Suécia. Fazendo uma comparação entre os costumes e talz. E é claro, ver como funcionam as políticas de inclusão e igualdade pelas quais o país é famoso. Vamos ver como é o feminismo à sueca.

Um comentário:

Palavras Vagabundas disse...

Ficamos a espera de notícias suecas.
Boa vagem e aproeite muuuito!
bjs
Jussara