sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fala, MESTRE!

Uhul!!!! Finalmente!!! Depois de dois anos de muito trabalho, muito cansaço e muita ralação, eu finalmente terminei meu mestrado. Adorei a banca da minha defesa e já descobri que minha dissertação vai auxiliar dois trabalhos da psicologia. Não é o máximo?

Depois do resultado positivo penso mais seriamente agora no doutorado. Mas o duro é decidir se continuo na Literatura ou vou para Psicologia. Defini pelo menos uma coisa: da Maternidade (como tema) não abro mão. hehehe Mas eu vou ter muito tempo para decidir. Vou tirar um ano de férias. Aprender inglês, sueco... Oui, c'est la vie!

Bom, pessoal, vou dar mais uma descansada, afinal, esses dois anos quase acabaram comigo... Amanhã voltamos as blogagens interessates.

7 comentários:

Glória Maria Vieira disse...

Parabéns, Drixz! Que bacana!

E bem-vinda sempre. Até que enfim você voltou! \o/
E ah: eu tbm aprenderei inglês. hihi

beijo enorme! /se você souber francês, avise-me porque preciso melhorar (E MUITO!) o pouco que sei!;)

Palavras Vagabundas disse...

Viva!Viva!
PARABÉNS!
BJS
Jussara

Borboletas nos Olhos disse...

Menina, muitos vivas pra você! É uma ralação pesada e merece toda alegria e celebração...Bjs e boa sorte no Doutorado.

Caso me esqueçam disse...

que massa! que otimo! nao sabia que tu tava perto de terminar. olha, fico sinceramente feliz, porque eu sofro horrores numa graduacao, entao, fico imaginando o tamanho do peso que tu tirasse das costas agora. e, como se nao bastasse pra completar a felicidade, uma pequena temporada na europa. otimo! entao, ja fico de guarda aqui esperando uma visitinha à frança, hein, hein, hein :D

Caso me esqueçam disse...

"descobri que minha dissertação vai auxiliar dois trabalhos da psicologia. Não é o máximo?"

é o maximo! tu deve tah orgulhosa! parabeeens de novo ;)

Drixz disse...

Valeu, pessoal!!!

Glória, eu sou professora de francês. Que tipo de ajuda vc tá precisando?

Glória Maria Vieira disse...

Ah Drixz! ARRASOU ENTÃO!;)
ó, assim que eu retornar meus estudos em casa, eu tiro as dúvidas que por hora esqueci. ASUHAUSHAUSHUAUHSUHS

Beijo enorme e obrigada!:)