quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pagamento?

"Hum... Sabe o que é? Mandaram os contratos muito tarde pra gente esse ano e por isso o pagamento só vai sair no mês que vem..."

E essa frase foi dita como quem diz "Mais açucar?". Simples assim. Mas ficou bem amarga de engolir. Assim, ainda dita com os olhos meio fugidios, de lado. Tentando fugir do meu olhar certeiro. Tenho certeza que a moça sabia que eu ia perceber o que ela pensava. E Ela pensava "Coitada, tá fudida!"

Por mais que ela tentasse me consolar com um delicado "Mas ele vai sair retroativo no mês que vem" ao olhar todo o sangue do meu rosto fugir, eu só pensava, dentro de mim, em perguntar: "Ele vai vir com o juros equivalente às minhas contas do cartão de crédito, celular...?"

Como pode o governo precisar tanto assim de vc para fazer um concurso em caráter especial e depois te deixar no limbo da desinformação, do descaso, das meias verdades?

Bollocks!