sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias!

Hoje e apenas hoje posso dizer que entrei de férias. Olheiras, dores de estômago, enxaquecas e tendinites a parte, estou de férias. Nada de viagens ou planos mirabolantes, só descanso. Como esperei por esse dia. Fico um pouco extressada ainda por não ter acabado toda a adrenalina que tive que usar para aguentar esse semestre, mas estou quase começando a relaxar.

Tenho certeza que estaria entendiada em duas semanas se não fosse um simples fato: não vou ficar à toa. Além do curso de inglês que vou fazer depois de passar uns 10 anos fugindo dele tenho ainda a minha gigante lista de livros. Se depender de mim ela vai cair pela metade. huahuahua! Estou doida pra ler pelo menos uns 3 que estão novinhos na estante e me deixam com aquela sensação de filme de suspense pausado na metade. Ai ai. Ainda tenho trabalho pra fazer, mas esse é igual ao hobby das férias, ler. Que beleza! Já vi que o bloguim vai ficar cheio... Quem sabe não faço umas resenhas para postar por aqui? Nada melhor que ler um livro indicado por alguém e ter a expectativa correspondida.

Resolução de final de ano? Virar uma traça (de livros)!

Um comentário:

luci - caso me esquecam disse...

êêêêê! minhas ferias começam dias 24! vao ate o dia 3 somente, mas eu ja tou tao feliz! acordei hoje com uma dor de garganta incrivel, febre e dor no corpo (qq semelhanca com as sensacoes da gripe TEM que ser mera coincidencia), mas eu rezei tanto pelo fds que enfiei remedeio guela abaixo e vou curtir meu dia. mesmo nevando la fora hahaha foda-se!