quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Democracia?



Poucas pessoas? 1500 manifestantes ou mais não significa nada?





Prestem atenção na diferença entre a quantidade de policiais e de manifestantes. E a velocidade que os cavalos avançam em cima da população.

3 comentários:

Dånut disse...

E eu achando que o "protestódromo" da Yeda já era o fim...

Ela queria proibir manifestações na praça (xi, esqueci o nome... anyway, é o centro político do estado, com um monte de prédios importantes em volta) porque "o barulho atrapalha a vida das pessoas em volta" e queria que elas só fossem permitidas em uma rua que fica lá no fim do mundo, sem nada nem ninguém em volta.


Mas isso aí é pior...

Caso me esqueçam disse...

drixz, voce nao entendeu nada. isso tudo é justificavel. isso foi somente uma forma de garantir o direito de ir e vir da sociedade brasileira, entendeu? eu sei que parece um pouco paradoxal abafar um movimento que tenta expulsar um politico corrupto do seu cargo como forma de garantir o direito da sociedade, mas no brasil é assim. voce que nao entendeu.

Loreley disse...

Estou tão revoltada com tudo isso. Triste com a pouca mobilização estudantil e da sociedade em geral. Acho importante esse espaço virtual para atacarmos e desconstruirmos esse figura execrável que é o arruda.
FORA ARRUDA. Amanhã carreata às 9:00 da manhã. Concentração no estádio mané garrincha.