segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Porque tv se temos praia?

Bom, gente, eu estou aqui em Natal, tentando trabalhar e como sempre invento de postar no blog para "esquentar". Nos últimos dias só entrei na internet para resolver pepinos do trabalho uma vez por dia e à noite, mas hoje, como ainda tenho muita coisa pra fazer resolvi me distrair um pouco por aqui. Também me parece que só conseguirei pegar no pesado e me concentrar quando a mamis for dormir e eu puder desligar a maldita televisão. Diacho que coisa mais incômoda! Mesmo quando vc está pensando em outra coisa ela tem tantos artifícios para te distrair e eu realmente estou tendo dificuldades pra trabalhar. Outro agravante é que ela fica do lado da escrivaninha do quarto do hotel. Já tentei convencer a mamis a esquecer a abominável novela e ir dar uma volta na orla de Ponta Negra, mas adivinha o que ela prefere? Ficar colada na TV. E o pior, mesmo com a TV à cabo, podendo assistir um filme de vem em quando, ela quer ver a novela. Eu cada dia tenho mais convicção de que a melhor coisa que pude fazer foi ter comprado outro computador em vez de uma TV. Sabe o que eu descobri, que existem 5 novelas na rede globo, se vc contar com a super artificial Malhação. Tem a das 6, a das 7 e das 8 e ainda tem uma q passa a tarde que é uma reprise e a maldita malhação. Irc! As pessoas não conversam, não saem de casa só pra ver TV, mas quantas pessoas na TV vc vê assistindo TV (esqueça os Simpsons e o Big Bang Theory)? Eu realmente acho que a minha mãe vai se arrepeneder um dia de estar num cenário de novela e só conseguir vê-lo em duas dimensões. Eu? Se pudesse estava andando pela praia pensando na vida, lendo um livro, conversando com alguém da terra ou tomando um chopinho, mas infelizmente tenho obrigações das quais fugi demais e elas me alcançaram. Outra razão é que sou fresca demais pra descer com meu pc pra piscina do hotel e venta tanto q eu ia morrer de frio. Ou seja, vou continuar tentando trabalhar do lado da TV ligada na rede BOBO.

5 comentários:

luci disse...

tv é opção pra mim quando o computador ta ocupado, os amigos estão ocupados, quando não tenho saco de estudar, quando o quarto tah limpo, quando tou sem grana pra sair etc etc. e pra globo ser opção... (*suspiro) tah dificil!

não é papo de "ui, não vejo tv". pô, quando minha mãe vê novela e eu pego alguma cena, eu seeeeempre me sinto constrangida vendo aquilo! é tão falso, é tão ruim! considero novela como uma afronta à inteligência do povo. ergh!

Drixz disse...

Eu odeio tv cada vez mais. É muita perda de tempo, de vida. Eu não vejo tv e não vejo nada demais nisso. É tudo de plástico na tv, principalmente a expressão das pessoas. É um tédio. Concordo com vc, ergh!

Mari disse...

ah TV tb serve pra ver seriado, filme, documentário... é só procurar (e ter TV a cabo hehehe) que vc acha coisa legal =)

volta logo amiga!

Georgia Martins disse...

Sou completamente viciada na novela das 8.
Concordo com tudo que todo mundo disse, mas depois de trabalhar tipo 12 horas e estudar e resolver mil pepinos, eu so quero sentar na frente da TV e assistir a alguma coisa muito idiota e que nao exiga mais do que 50 de QI.
Um dia eu evoluo!

Strepsiades disse...

se ao menos ela assistisse "The Tudors"...