terça-feira, 25 de agosto de 2009

Natal, aqui vou eu!

É, para quem conhecia do mais nordeste na vida Porto Seguro esse ano está sendo bem enriquecedor. Recife no começo do ano e agora Natal. Tudo bem que se contar a quantidade de trabalho que tenho que levar pra viagem e o objetivo da viagem que é trabalho também, não sei se vou curtir o suficiente para aproveitar todas as dicas que estão me dando. Mas pelo menos espero tirar uns dias pra ficar lagartixando debaixo do guarda-sol, tomando uma gelada e contemplando o visu. Ai ai, relaxar e ver se consigo diminuir essa tensão que não passa.

O que vai acontecer provavelmente, é deixar esse bloguinho querido um pouco na mão, mas meus cativos leitores, suponho, terão muitas outras coisas legais para ler nesse meio tempo e não morrerão sem mim. Quando eu voltar conto as novas e como eu sou metade mineira (mas muito desconfiada) conto tudo quando eu voltar porque aí já vai ter dado certo.

Bjos e até setembro!

4 comentários:

Strepsiades disse...

Bon voyage!!

mas perae, deixa eu só perguntar uma coisa: elba ramalho contra o aborto não pode, né? mas festa na rua contra o vigilantismo na internet pode? >=)

Mari disse...

Boa viagem amigaaaaa!!
Aproveite muito!
bjoss

Drixz disse...

Ah, eu ia reclamar disso. Festa com manifestação, abração e tudo continua na pizza... Mas eu não to organizando...

luci disse...

tudo bem, se for pra ficar sem postar por motivo de viagem, eu deixo você ir :)

curta o nordeste, ele é lindo (falou a paraibana suspeita...)

besos!