sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Paciência

É o que me falta para levar o meu blog mais a sério. Mas eu realmente tenho pouca paciência para aprender a mexer nisso aqui e ficar na frente da internet. Tenho até uma certa regularidade, mas é que eu acho um pouco de perda de vida. É como assistir tv. Quando você assiste um filme, escolhe, quando vê tv, engole. Pode até mudar de canal, mas tem opções limitadas. Para mim a internet é um grande jornal e uma forma mais barata de comunicação. Leio as notícias que me interessam, e quando me interessam muito eu leio em diversos jornais. Quando não, passo para a próxima e depois desligo e vou fazer algo mais divertido - ler, ouvir música, arrumar a minha bagunça diária, trabalhar, ter meus momentos autistas brincando de artista... Por isso eu duvido que meus textos evoluam muito mais. Queria até ser um pouco daquele internauta ligado e antenado, que conhece as novidades, os links, as modas, os vídeos. Mas a internet para mim é tão solitária e sem graça que eu não consigo passar mais que duas horas na frente dela por dia.