segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Família...

"...família, papai, mamãe, titia". Oh coisa complicada. Tem um que diz A, outro diz B, e você quer C e ninguém consegue se entender. Quando a gente é criança vence o mais forte ou aquele que consegue o apoio dos pais. A briga não consegue durar mais que um dia e no dia seguinte vocês estão rindo e brincando de novo. Mas depois que essa fase passa, você acha que vai ser tudo uma maravilha, que vão sempre continuar amigos, que os seus filhos vão ser amigos e que todo final de semana vai ter um churrasco na casa de um dos irmãos. Mas nem sempre. Cada um vira um núcleo familiar e aquele primeiro que gerou fica sendo secundário. Eu sempre vou colocar a minha família em primeiro lugar, mas agora eu sei que a recíproca nem sempre é verdadeira.

2 comentários:

Mari disse...

ixi, complicado msm... como vc disse, cada pessoa gera uma nova família, e acaba que filhos são sempre prioridade... irmãos, tios, sobrinhos ficam pro segundo plano. É a ordem natural das coisas.

quando vc tiver seus filhotes, vc vai ver =)

bjosss

disse...

ah.. família! tanto amor e tantos desafetos tbm rs.. vira e mexe sai cada briguinha boba aqui.. mas no outro dia é só sorrisos novamente :P a gente respeita: porque é pra sempre! e acho que mais ainda quando é filhos-pais.. ainda não tenho os meus.. mas muito do que se passa hoje pela cabeça dos meus pais sei que só vou entender quando for mãe =)

beijinhusss
bom restinho de semana =*