segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Feira de artesanato

Nesse domingo fui à uma feira de artesanato para dar uma olhada nas novidades. Sempre achei as feiras bem mais interessantes que os shoppins, e é claro, mais baratas. A propaganda dessa feira era a de que era composta pelos melhores artesãos de Brasília. Realmente as peças eram muito bonitas e muitas delas feitas com materiais recicláveis - eu adoro =). Eu estava feliz e contente achando que ia levar uma penca de acessórios para casa quando... Ops! Tropecei no preço. Fiquei feliz em ver o trabalho artesanal no Brasil ser valorizado. Se você parar para pensar, o tempo, a habilidade e a criatividade dessas pessoas têm que ser valorizados. O difícil é acostumar com o preço, afinal com os 45,00 reais que custava um só colar de crochê nessa feira, antigamente eu comprava coisas para estação inteira.