terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Boicotando o meu futuro carro

Hoje eu acordei cedo. Estou usando as minhas "férias" para organizar a mudança e a viagem. Por isso fiz uma listinha de coisas a fazer. Ontem eu fiz duas coisas da lista que duraram a manhã toda. Hoje eu saí cedo de casa para ir a cede do meu plano de saúde. Descobri q to lascada. Eles não suspendem o plano, então eu tenho q suspender e encarar a carência qnd voltar ou pago para tem um plano aqui e outro lá, sendo q eu estarei lá. Mas enfim, depois de ir lá eu fui ao supermercado, voltei à pé pra casa.

Fiz mais uma série de coisas e no final do dia fui ao aniversário de um amigo meu q por sorte foi bem aqui na minha quadra. Quando sentei na mesa me bateu um sono monumental. Depois de um certo tempo eu me toquei que fiquei cansada pq fiz uma penca de coisas. Daí eu parei pra pensar q se tivesse carro teria feito quase tudo em um dia. Mas depois me toquei que se tivesse carro teria o dobro de coisas para fazer e sentiria talvez o mesmo desgaste que sinto normalmente com a desvantagem de trocar as caminhadas pelos engarrafamentos.

Por isso eu decidi que vou evitar o carro até pegar o hábito de fazer exercícios.

PS: Eu acho q meus posts estão meio desconexos, mas eu tô de férias, época pra relaxar. Relaxe vc tbm e leia tranquilx!