quinta-feira, 23 de junho de 2011

Viajar estimula o cérebro.

Eu adoro viajar, mas detesto pegar avião. Vc chega uma hora antes para não ter problema e quando percebe ficou quase 3 horas no aeroporto mais o tempo da viagem. É um saco. Mas tirando esse inconveniente, viajar é uma beleza. Vc vê um lugar diferente, um jeito diferente de viver, de encarar as coisas, uma língua diferente, e claro, vc faz coisas diferentes das usuais.

Eu não viajo para fazer compras, até porque não tenho grana para isso. Mas eu tento conhecer o máximo que posso no tempo que tenho, conhecer direito, tá. Não aquele esquema de japonês de ficar tirando 5 fotos por segundo e depois que volta para casa olha as fotos para realmente apreciar a paisagem. Mas o que mais me imprecionou é quando voltei de Londres, tive a mesma sensação que tive quando voltei de Paris. Voltei cheia de idéias, achei que poderia mudar o mundo, queria fazer tudo diferente. Aos poucos fui perdendo a esperança, mas não sei, agora me sinto mais confiante. Acho que era muito imatura para realmente aproveitar tudo que o velho mundo tinha para me oferecer.

Eu sou uma pessoa das artes e das letras (não quero dizer que sou boa no que faço), mas minha alma criativa está cheia de vida. Estou animada novamente. Não sei se farei um doutorado nem a área, ou se finalmente terei coragem para fazer o vestibular para artes plásticas, mas tenho fôlego novamente, e isso é muito bom. Meu bloquinho de notas está cada dia mais cheio! E é isso, eu queria celebrar o fim dessa fazer amarga do meu amargo blog. Obrigada por me aguentarem, leitores queridos! ;)

4 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Drizx,
fico feliz que você esteja com vontade de passar um café novinho em folha! De qualquer forma eu vou continuar passando por aqui para tomar um pouquinho e não me incomodo em ser amargo de vez em quando!
bjs
Jussara

Fernand's disse...

que sejam longos os caminhos e oportunidades para o estímulo à sua criatividade. como viajar é maravilhoso... amo!


bjsmeus

mardson machado disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog! Muito bom.
Gostaria de aproveitar a visita para divulgar o meu blog. Trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde temas como política, cultura, comportamento e cotidiano são abordados, tendo como foco principal os problemas da cidade de Salvador.
Estou aguardando a sua visita.
Abraço!

Glória Maria Vieira disse...

Ah Drixz! Que é isso, né?! Nada de aturar. Leio com prazer.
E ah! Que ótimo que seu bloquinho está topado, viu?!

Contente por você e pela açúcar adicionada a esse café. =)