terça-feira, 24 de novembro de 2009

Je regrette...

Mas acho que vou ficar um bom tempo sem postar algo legal ou até mesmo algo no meu bloguim. Estou com uma tendinite (eu acho que é) que tem deixado minha mão direita e meu antebraço duros e doloridos. Como ainda não tive tempo (é incrivelmente é verdade) para ir ao médico e tenho muito trabalho para fazer tenho que escolher entre o blog ou fechar as disciplinas. Sorry, vcs perderam (eu mais ainda). Mas é temporário. Uma hora eu volto. Mas vou continuar lendo todos os blogs coados que sempre leio.

Bjocas!

4 comentários:

Loreley disse...

Espero que melhore logo!!

La Berçot disse...

Melhoras pra vc, Drica!

luci disse...

ih, rapaz, todo mundo adoecendo...

mas cuidado pra nao se acostumar à ausencia, hein... fiz isso no meu ultimo blog e passei um ano sem postar. acabei esquecendo login/senha :/

lola aronovich disse...

Melhoras, Drix! Eu tive um princípio de tendinite por excesso de computador uns tempos atrás, mas aí, com suporte pros meus pés e postura correta (além de um teclado ergométrico, que durou pouco - parou de funcionar e não comprei outro), passou. Ainda bem! Espero que passe logo pra vc tb.