quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010 começou?

Outro dia parei pra pensar nisso. 2010 já começou? É tão bizarro porque eu ainda não acabei 2009 e o outro ano chegou atropelando. Cadê minhas férias? Sabe, quando a gente não tem férias parece que o ano não terminou. É como chegar em casa de madrugada e ter que ouvir que "bom dia" (bom dia é só depois que a gente dorme e acorda, oras!).

Desde o natal não tenho trabalho oficialmente falando, mas como não tive nenhuma semana à toa de pernas pro ar, eu realmente não senti que estava de férias. Quando eu imaginei que ia ficar à toa comendo pipoca na cama e assistindo filme de mulherzinha, lendo sem stess... Não é que eu recebo um "convite" pra dar aula?

Depois é que fui me lembrar que eu mesma me ofereci para trabalhar nas férias com medo de ficar sem grana para pagar os milhares de impostos do começo do ano. Ai ai. Já que tava lascada resolvi atolar o pé na jaca. Bote aí mais um intensivo para fazer aula (no lugar de dar) bem na hora do almoço e um grupo de pesquisa extra e uma academia que de tão cara me pesa 10 toneladas na consciência toda vez que falto. Pra completar tudo ponha um marido viajando pra praia enquanto vc está nessa loucura e misture bem com uma dose de ter que fazer comida só pra vc e pronto! Consegui estragar minhas "férias". Será que ainda dá tempo de bolar algo no carnaval?